Sinais de que você está prestes a entrar na Friendzone

FRIENDZONE

Certamente um dos principais medos dos homens é, no momento da conquista, acabar entrando – e permanecendo – na friendzone. Essa “zona de amizade” é tão assustadora, uma vez que muitas são as mulheres que interpretam errado o jogo de conquista masculino e, por isso, colocam o mesmo em seu campo de amizade.

E para reconhecer um momento de tensão como este os homens podem aprender a notar alguns sinais de que estão prestes a entrar na friendzone. Que tal conhecer os principais deles?

1. Apelidinhos carinhosos

Sim, de uma forma geral, é certo afirmar que as mulheres são extremamente carinhosas. Mesmo assim, a grande maioria delas só usa esses tipos de apelidos com os amigos. Sendo assim, fique atento quando os apelidos utilizados pela gata oscilam com outras palavras relacionadas à amizade.

2. Quem é que está procurando quem?

Avaliar isso também é fundamental, e cuidado para não enganar a si mesmo. Se a gata só te vê como amigo, é certo de que ela dificilmente irá te procurar, e o jogo se inverte – só você vai atrás dela. Além disso, ela também pode acabar te procurando só para pedir favores, conselhos ou para a resolução de problemas.

3. A gata está falando sobre sua vida amorosa

Muito cuidado nessa hora! Evitar a friendzone exige, a qualquer custo, que você também evite saber revelações pessoais sobre a vida amorosa da gata. Detalhes sobre a vida sexual ou amorosa só são dados para os amigos, mas nunca para os possíveis ficantes ou namorados.

4. Encontros a sós? Nunca!

Se toda vez que vocês se encontram outras pessoas também estão envolvidas, aí está outro grande problema: a gata está te colocando no circuito de amigos dela. Se as pessoas sempre são convidadas para sair com você e ela, certamente ela não sente interesse algum em estar sozinha contigo.

5. Suas ações são valorizadas ou não?

Quando a mulher não dá muita atenção para as suas ações, muito dificilmente ela está à procura de algum tipo de relacionamento com você – seja ele sexual, romântico, sério ou outros. Por isso, é simples: se a gata não der valor para o seu esforço de conquista, caia fora dessa!

 

setas-png

preco-cheio-jogo-do-texto cópia